sexta-feira, 25 de março de 2016

sonho ou realidade

  O seu rótulo era  o seu sorriso mais nunca houve  um sorriso tão mentiroso quanto o seu, e nessas idas e vindas da vida, vc ainda vêm  querendo me comparar olha só que ironia, o seu sorriso era de mentira assim como sua personalidade sua forma de agir sempre foi uma farça, esqueceu da sua felicidade, está vivendo de simples momentos.
Momentos que vêm e sé  vão nunca tem um objetivo mais basto você olha pra ela(e) que seu coração voltou a bater rapidamente mais  seu maior erro foi de esquecer que foi aquela gorota(o)  que vc desprezou a gorota(o) que um dia você disse que não valia a pena.
Você não lembrava o mal que fez a ela(e) mais á(o)  queria de qualquer modo.
 Indo ao seu encontro nem percebi o chão, é quando enfim chego perto de ti, você faz aquele mesmo sorriso que por alguns minutos deixei de usar é diz no meu ouvido bem baixinho lembra to teu sorriso que era de mentira mais olha agora que ironia você pôde me dizer que suas mentirás tevê fim mais eu bem sei que ainda ama o seu passado. 
Com arrepios e calafrios acordei de presa  e percebi que era apenas um sonho mais ficou aquele medo de acorda de madruga e uma luz semi apagada  refletir ela(e) pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário